Notícia

As novidades da mais recente atualização do Telegram

13/08/2020

Atualização do Telegram 

Neste artigo o Prof.Lucas da CD6 – Centro de Desenvolvimento de Pessoas e Negócios nos conta sobre as novidades da mais recente atualização do Telegram, que veio em boa hora, já que em tempos de acesso remoto e compartilhamento de arquivos com alta  demanda e poucas opções gratuitas e envio de arquivos limitadíssimos, sem dúvida, essa atualização vai trazer muitos benefícios.

 

Compartilhamento de até 2 Gigabytes!

O Telegram sempre foi uma opção interessante para compartilhar um arquivo grande durante uma conversa e ficou melhor ainda, o limite que era de 1,5 GB foi aumentado para 2 Gigabytes! Você pode enviar arquivos grandes sem se preocupar, um ótima notícia, acredito que principalmente no meio acadêmico, onde é comum o compartilhamento de arquivos grandes, já o Whatsapp com seus 100 Megabytes de transferência de arquivos está aquém das expectativas de seus usuários.

 

Usar Vídeos no perfil

Outra novidade é que agora você pode usar um vídeo no seu perfil e escolher um momento que será usado com a foto estática nas conversas.

Veja neste link direto do site oficial do telegram.org a demonstração do recurso vídeo no perfil.

Foto no perfil Telegram
 

O Telegram 6.3 ainda vem com estatísticas para grupos grandes.

O administrador de um grupo com 500 pessoas ou mais, agora tem acesso a estatísticas sobre a atividade de seus membros e outros detalhes, o que deve facilitar o gerenciamento dos grupos.

 

Suavização de pele.

Quando você utiliza o celular para tirar uma selfie, muitas celulares já trazem uma opção comumente chamada de “embelezamento”, que serve para deixar a sua pele com aparência mais “jovial”. Agora, você não precisa depender do celular trazer tal recurso, o Telegram possui um filtro chamado de “Suavizador de pele” localizado em seu editor para fotos ou vídeos capturados com a câmera frontal do celular.

Claro que não é só isso! Tem muitas outras novidades nesta versão, para mais informações acesse:

https://twitter.com/telegram_br/status/1287351433403281411

E isso é tudo pessoal!

Voltar