Notícia

Controles Xbox para usar em celulares com xCloud

25/08/2020

E Neste artigo o Prof. Wagner da CD6 – Desenvolvimento de Pessoas e Negócios vem com uma novidade quentíssima, para os adeptos de Jogos em todos os sentidos e é claro uma novidade aos alunos de todos os tipos de cursos da escola. A Microsoft anunciou recentemente que o Xbox Game Pass Ultimate chegará ao Android em 15 de setembro com o xCloud, sem custos adicionais além dos R$ 39 mensais para o assinante. Para aumentar as expectativas do lançamento, a companhia revelou uma série de controles licenciados que prometem elevar a experiência de jogar no celular.

Os assinantes do Game Pass Ultimate poderão utilizar o serviço em smartphones e tablets Android com o controle do Xbox One com Bluetooth. Além disso, os usuários terão opções da Microsoft feitas em parceria com marcas especializadas em acessórios para dispositivos móveis, incluindo Razer e 8BitDo.

Os controles para celular feitos em parceria com a Microsoft trarão o selo "Designed for Xbox". Abaixo, você confere os novos acessórios produzidos com o xCloud em mente.

 

Controle Razer Kishi

Feito em parceria com a Razer, o Kishi é um controle feito especialmente para smartphones que traz os botões no padrão Xbox.

8BitDo SN30 Pro

A marca 8BitDo anunciou um controle com visual retrô chamado SN30 Pro. O dispositivo também conta com os botões no padrão Xbox, mas com visual compacto e que lembra o joystick do Super Nintendo.

Voltar