Notícia

Realidade Virtual

23/05/2019

realidade virtual, adobe, after effects, webdesign

 

O professor Marlon Yago do curso de Web Design da CD6 Centro de Pessoas e Negocio traz  uma novidade: o mais recente lançamento da Adobe, a Realidade Virtual.

Isso mesmo! O uso da Inteligência Artificial esta cada vez mais em alta e a Adobe não ficaria de fora, não é mesmo? Recentemente a empresa anunciou que em breve irá lanlar uma nova configuração no After Effects chamada: Efeitos Imersivos de Realidade Virtual.
O uso da Inteligencia Artificial vem  vem cada vez mais o uso de inteligência artificial, a Adobe anunciou o lançamento de uma nova configuração no after effects chamada Efeitos imersivos de realidade virtual.

Segundo a Adobe:

Os vídeos de realidade virtual/360 e 180 são ideais para criar filmes, videogames, vídeos de treinamento ou simulações, pois permitem que você coloque os espectadores no meio da ação. As ferramentas da Adobe oferecem tudo para criar ou refinar vídeos imersivos, seja editando no Adobe Premiere Pro CC, adicionado animações no Adobe After Effects CC ou limpando gravações no Adobe Photoshop CC.

Essa configuração atualizada permite ir muito além com seu VR, e já está disponível para as novas versões 2019 CC.

Quer saber mais ? No site da adobe tem todas as informaçõs, acesse e confira.

Voltar